Por que criei este blog?
Ou por que criar um blog?
No último mês de Dezembro, ganhei um livro chamado "Copywritting Persuasivo", de Andy Moslow. Um famoso copywritter, que até então eu nunca tinha ouvido falar.
Na verdade, como profissional de marketing com formação em Relações Públicas, aprendi a importância que a comunicação tem.
Pedir um livro de copywritter comunica que eu sou um profissional aplicado. É A+B=C.
Mas, o livro foi me mostrando o quanto eu gostava do meu (até então atual) trabalho. E durante a leitura, uma das experiências que são compartilhadas é de que como criar um blog, ter um diário e cuspir as palavras sem pensar em nada pode ajudar a escrever melhor.
Não falo explicitamente da técnica, embora, quando mais escrever, melhor você irá conhecer as palavras e suas dinâmicas.
Falo de ritmo.
Falo de ritmo.
Decidi criar um blog, pois, pela primeira vez estou trabalhando com algo que deixou de ser apenas um trabalho.
E também, porque pela primeira vez, criar um blog irá me ajudar a trabalhar melhor.
Aqui irei escrever sobre tudo, sobre (quase) todos, e claro, sobre mim.
Conteúdo sem SEO é um blog tendo em mente criar ambiente em que escrevo sem pensar no público-alvo, em backlinks ou ranqueamento e sem pensar se terá ou não engajamento.
Não é um diário e nem um portfólio. Mas, aqui estarão as minhas melhores e piores copies.
Conteúdo sem SEO é um blog tendo em mente criar ambiente em que escrevo sem pensar no público-alvo, em backlinks ou ranqueamento e sem pensar se terá ou não engajamento.
Não é um diário e nem um portfólio. Mas, aqui estarão as minhas melhores e piores copies.
Comentários
Postar um comentário